Mostrar/Esconder barra lateral

Evento: Palestra "Legislação em Eventos"

Dados do Evento

Nome Evento: Palestra "Legislação em Eventos"
Apresentação A palestra abordará legislações voltadas aos empresários, aos profissionais e colaboradores em eventos e atividades afins e ao consumidor. A atividade é um desdobramento do acordo de cooperação firmado entre o campus e o Convention Bureau CJ. Acontecerá no formato on line (live). O objetivo é promover aos alunos do IFSP uma maior aproximação com o mercado de trabalho e contribuir para o conhecimento profissional e técnico dos estudantes, além de oferecer informações relevantes ao trade local. Será ministrada pelo Dr. Rogério Righi Campos, da OAB de São Paulo. A ação compõe a programação do III Seminário Diversidade e Mundo do Trabalho do Campus Campos do Jordão do IFSP. Limite de vagas: 95. Aqueles que se inscreverem receberão confirmação da inscrição por e-mail até 24 horas antes do evento. Público Alvo: Alunos e servidores do IFSP Campus Campos do Jordão e Associados do CVB de Campos do Jordão. Link do Google Meet para a primeira parte da palestra: https://meet.google.com/cww-qruc-yge. Link do Google Meet para a segunda parte da palestra: https://meet.google.com/ctz-eenr-tip. Abertura das 10h às 10h05: Coordenadora de Extensão do campus Campos do Jordão. Sra. Elaine - Convention Visitors Bureau de Campos do Jordão. Prof. Ms Daniel Righi Campos. Professor da disciplina Ética e Legislação em Eventos do curso Técnico em Eventos ( apresentação do palestrante). 10h05 às 10h45 Prof. Dr. Rogério Righi Campos - Legislação trabalhista no ramo de Eventos. CLT: Trabalho Temporário, Trabalho intermitente, Trabalho por prazo indeterminado, Terceirização: vantagens e risco. Pejotização. Entendimento jurisprudencial sobre o tema. 10h45 às 11h Perguntas e debates com participantes. 11h às 11h10 Intervalo. 11h10 às 11h40 Código do consumidor aplicado a eventos e legislações esparsas. Adaptações ao público do espectro autista. Adaptações ao fornecimento e acesso a água. Responsabilidade Objetiva e Responsabilidade Subjetiva; Responsabilidade Solidária e Responsabilidade Subsidiária Solidária (organizadores e contratados). 11h40 às 11h55 perguntas e interações com os participantes. Sugestões de temas para a próxima palestra. 11h55 às 12h Encerramento: Professor Daniel IFSP e Elaine - Convention Visitours Bureau de Campos do Jordão.
Local On line Carga Horária 2
Início das Inscrições 24/04/2024 Fim das Inscrições 28/05/2024
Início do Evento 28 de Maio de 2024 10:00 Fim do Evento - 12:00
Inscrição Pública Sim Gera Certificado Sim